1ª Mostra Casa Vermelha de Contação de Histórias


A Casa Vermelha tem o enorme prazer de convidar a todos a prestigiar a primeira edição da Mostra Casa Vermelha de Contação de Histórias. Contadores de Histórias de todo o estado visitam o espaço do Teatro em Trâmite, no centro de Florianópolis, para compartilhar suas emoções, seus encantamentos, suas tradições. Durante o mês de julho, passarão pela Casa os Grupos Duas e só (Florianópolis), Os Bruxos da Corte (Palhoça), Pequeninus Grupo de Arte (Canelinha), Grupo Teatral Reminiscências (Joaçaba) e Grupo Teatral Piliquinha (Concórdia). Além dos contadores Cleucir Sulenta (Concórdia) e Lieza Neves (Brusque). Serão sete diferentes espetáculos que prometem encantar crianças, adolescentes e adultos de todas as idades!

A Mostra ainda conta com uma pequena oficina com a contadora de histórias Lieza Neves no dia 17 de julho. A oficina acontece na Casa Vermelha, das 19h às 21h30. O valor de inscrição é de R$ 30,00 e as vagas são limitadas.

Reserva de ingressos para os espetáculos e inscrições para a oficina podem ser realizadas no site da Casa Vermelha. Mais informações no site, na página da Casa Vermelha no Facebook ou pelo telefone: (48) 3030-1886.

#AgendaCultural #CasaVermelha #ContaçãodeHistória #Mostras

27 visualizações

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

A Casa se encontra fechada temporariamente, devido à pandemia da COVID-19.

ENDEREÇO

Rua Conselheiro Mafra, 590

Florianópolis, SC

48 3030.1886

contato.casavermelha@gmail.com

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Siga a Casa Vermelha

nas redes sociais! ;)