Cores ao Avesso na Casa Vermelha

August 18, 2017

No dia 26 de agosto, último sábado do mês, recebemos pela primeira vez a performance Cores ao Avesso, de Carol Serafim e Pedro Torres. O trabalho é uma performance artística de dança-teatro e audiovisual ao vivo que tematiza o movimento cotidiano dos sujeitos urbanos, sendo este o elemento primordial de criação.

 

O espetáculo compõe-se de três partes, permeando entre elementos das relações sociais. As relações de poder, o mimetismo social e comportamental e a repetição exaustiva dos gestos e movimentos cotidianos são, respectivamente, explorados em forma artística.

A performance propõe revivenciar o clima urbano alterado, imprimindo uma experiência que escorre entre o intimismo mais profundo do indivíduo e a agitação mais ruidosa da cidade.


As cores que cotidianamente caminham pelas ruas gritam o que muitos olhos já não percebem; e ainda sim seus movimentos compõem o quadro da civilização. O espetáculo traz uma mescla de dança-teatro, performance sonora e livecinema. Abaixo você pode conferir um teaser do que vem por aí:

Programe-se, coloque na agenda e convide os amigos para mais esta apresentação na Casa Vermelha. E lembrando que você pode reservar seu ingresso clicando aqui.

 

Ficha Técnica

Performers: Carol Serafim & Pedro Torres.

Cinema ao vivo: Thomas Dadam

Produção e figurino: Isabella Carmo

Sanfona: Pedro Torres

Criação e execução da Dança: Carol Serafim
Trilha sonora: João Peralta
Imagens: Carol Serafim, João Peralta, Nícolas Haverroth.

 

Please reload

Posts Em Destaque

Turmas abertas para o segundo semestre

September 2, 2019

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags