Dona Augusta na Casa Vermelha

August 29, 2017

Vamos abrir o mês de setembro com espetáculo teatral na Casa Vermelha: Dona Augusta, um trabalho independente criado por alunos no espaço do CEART - UDESC. A apresentação abre a agenda cultural do mês de setembro, com única apresentação no dia 01, sexta-feira.

 

Dona Augusta traz uma junção do ambiente burlesco com as vertentes artísticas de Clown e Drag Queen, a fim de proporcionar uma reflexão e crítica as opressões de gênero e sexualidade. A mente de um menino em conflito com a moral e o conservadorismo que lhe foi ensinado, um vislumbre de uma Drag Queen que lhe visita e o transporta para a mente dela, um mundo surreal num cabaret onde todas e todos marginais são estrelas e os opressores sátiros insanos. 

 

Dona Augusta traz um ato simbólico em protesto a sua própria loucura, nos fazendo questionar se o são é o mais saudável, e se a morte talvez não seja uma arte a se apreciar com tamanho prazer. Suas vedetes trazem a prova, contando as histórias que o mundo não quer ver, num espetáculo bizarro, insano e tão lindo que vai te fazer ter vontade de aplaudir o absurdo.

 

Ficou interessado ou interessada? A bilheteria da Casa Vermelha abre suas portas às 19h e o espetáculo está marcado para às 20h. Os ingressos podem ser reservados clicando aqui. É bom chegar cedo para garantir o seu lugar! ;)

 

Ficha Técnica:

Dona Augusta

Direção e texto: Nicolas Lopes

Sonoplastia: Amanda Andrade

Maquiagem e figurino: Marina Martins

Elenco: Bruna Louize, Felipe Valente, Ingrid Sá, Nicolas Lopes e Sara Obst
Vinicius Machado

Apoio:UDESC/ CEART, HeyJony Vídeo

Contato: www.facebook.com/Donaaugustacabaret

 

Please reload

Posts Em Destaque

Turmas abertas para o segundo semestre

September 2, 2019

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags