Show de horrores "Ivan, o Defeituoso"

September 8, 2017

Neste fim de semana a Casa Vermelha se transforma em um show de horrores com o espetáculo Ivan, o Defeituoso, da Cia. Artística Avenida Lamparina, de Jaraguá do Sul. O público terá duas oportunidades para ver o trabalho, dia 08 e 09 de setembro, sempre às 20h.

 

O espetáculo tem como temática os chamados show de horrores que aconteciam até meados do século XX. A proposta da companhia é realizar diferentes etapas para conduzir o público dentro deste universo, fazendo os espectadores vivenciarem a experiência já fora da sala de apresentação e seguindo até o seu final. 

 

Esta é a primeira vez que a Cia. Artística Avenida Lamparina se apresenta na Casa Vermelha. O espaço, por ser uma casa com uma sala de apresentação e não um teatro tradicional, confere uma aura diferenciada para o público, que já começa a imersão na proposta assim que chega no espaço. 

 

A classificação do espetáculo é 18 anos e temos no elenco Maria Eduarda, Suzi Daiane e Thiago Barba, e direção de Thiago Barba também. Confira abaixo a sinopse do espetáculo e convide os amigos e amigas para curtir esta atração neste feriadão. 

Quer reservar seu ingresso? Clique aqui e mande seu nome e quantidade de ingressos que deseja reservar. 

 

 

Sinopse:

Os Circos de Horrores do século XIX e início do século XX são atualmente proibidos. Mas isso é apenas um detalhe para as irmãs Amanda e Natasha que ganham a vida transformando o irmão mais novo, Ivan, em uma aberração. Há sempre algum curioso
disposto a praticar irregularidades e participar desse show de horrores.

 

Ficha Técnica:
Direção e Dramaturgia: Thiago Barba
Elenco: Maria Eduarda, Suzi Daiane e Thiago Barba
Elenco de Apoio e Técnica: Adriel Vieira e Maike França
Cenário, Figurino e Maquiagem: Lucas David
Concepção de Luz e Música Original: Jefferson Bittencourt
Fotos: João Azevedo
Design Gráfico: Suzi Daiane
Duração: 90min
Classificação: 18 anos

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Turmas abertas para o segundo semestre

September 2, 2019

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags