top of page

Cursos de Verão 2020 na Casa Vermelha

O ano está chegando ao fim e sabemos que isso significa uma coisa: 2020 vem aí e logo os Cursos de Verão vão começar!

Como de costume abrimos o ano com os Cursos de Verão na Casa Vermelha. São cursos de curta duração e que sempre atraem aquelas pessoas que estão de férias e querem fazer uma atividade diferente, as que se interessam em uma atividade mais rápida, ou mesmo aquelas que só querem experimentar algo novo. O motivo não importa, o verão chegou e é hora de aproveitar.


Em 2020 temos os já tradicionais cursos de teatro para adultos, adolescentes e crianças, além da turma de palhaçaria; são turmas que já estão na nossa grade há 3 anos e sempre rendem ótimos encontros. As novidades para este ano são as turmas de musicalização e também fotografia, ambas recomendadas para quem está começando e que se interessam por começar a explorar essas áreas artísticas.


Os encontros iniciarão na semana de 13 de janeiro de 2020, seguindo por seis semanas e terminando na semana de 18 de fevereiro. As inscrições estão abertas no nosso site (clicando aqui) e você ainda pode aproveitar a promoção no valor da mensalidade se se inscrever ainda 2019.


Convide os amigos e amigas para fazer uma atividade diferente neste verão e vem pra Casa Vermelha! ;)

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page