top of page

Turmas abertas para o segundo semestre


Já entramos no segundo semestre tem um tempo, mas quem ainda quer começar um curso relacionado ao teatro, pode aproveitar as turmas que estão com inscrições abertas por aqui. São duas turmas para adultos e uma para o público adolescente. Vale a pena conferir e aproveitar, porque logo o ano acaba!

Percepção_Reconhecimento_Expressividade_Corporal

A turma de Percepção, Reconhecimento e Expressividade Corporal está com novo horário: os encontros agora acontecem aos sábados, das 10h às 12h. Esta é uma turma que aconteceu em 2018 e voltou neste segundo semestre, buscando trabalhar elementos do teatro mesclado à dança e voz. Uma turma indicada para pessoas que sentem a necessidade de pensar/mover/entender o corpo de maneira lúdica e criativa, percebendo suas possibilidades de expressão e desenvolvendo uma nova maneira de se relacionar consigo mesmo. Inscrições aqui.

Improvisação_Teatral

Uma das novidades deste semestre é a turma de Improvisação Teatral, que entra pela primeira vez em nossa grade como uma sugestão de um colega e já está confirmada para acontecer. A oficina é destinada a interessados na pesquisa dos elementos básicos do teatro e na criação da cena a partir da improvisação. A ideia é aguçar a criatividade e tornar mais expressivo corpo e voz a partir de uma consciência maior de suas potencialidades. Inscrições aqui.

Teatro_Adolescentes

A turma de Teatro para Adolescentes é uma turma tradicional na Casa Vermelha, está na grade de oficinas da Casa desde sua abertura, em 2013, e continua aberta para receber novos alunos e alunas em 2019. Desta vez os encontros são no período da tarde, nas quintas-feiras, das 14h às 16h. Um horário pensado nos jovens que saem da aula de manhã, almoçam pelo Centro e logo seguem para a aula. Inscrições aqui.

E aí, se interessou por alguma turma? Quer saber mais informações? Entre em contato com a gente. Nossos canais de comunicação continuam ativos para tirar todas as suas dúvidas. Pode escrever aqui pelo site, no Facebook, no Instagram ou pelo nosso telefone: 48 3030.1886. Aproveita!

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page