top of page

Mostra Maio pela Casa


Durante os finais de semana do mês de maio, a Casa Vermelha promove a Mostra Maio pela Casa, uma iniciativa que convida artistas amigos para apresentações sempre às sextas e sábados, às 20h. O objetivo principal do evento, além das apresentações e divulgações dos trabalhos artísticos, é a possibilidade de reunir verba para a manutenção do espaço.

Todos os artistas convidados vão deixar o valor integral da bilheteria para a Casa Vermelha. O ano de 2017 tem se mostrado bastante difícil e iniciativas como esta servem para contribuir para a permanência do espaço aberto e ativo na cidade.

São oito trabalhos, divididos em quatro finais de semana. Já se apresentaram o grupo Teatro em Trâmite (coletivo sediado na Casa Vermelha) e seu espetáculo “A Luva e a Pedra” e Everton Lampe com sua performance “ORUM”.

Nos próximos fins de semana se apresentam a atriz Heloisa Marina e seu trabalho de teatro de animação “Poses para (não) esquecer”; a performance em dança de Monica Siedler “O Pior de mim”; o monólogo “Hipocôndrio" do Coletivo Transtorno; o espetáculo “Récita”, de Barbara Biscaro e Fernando Bresolin; o trabalho em teatro de animação “Ivan Titerenovich e os males do tabaco”, da Cia. Cênica Espiral; e finalizando com o trabalho “Noite de Palhaçaria”, da Traço Cia. de Teatro.

A Casa Vermelha é um centro cultural alternativo sediado no centro de Florianópolis desde 2013. Um espaço sem apoio público ou da iniciativa privada e que encontra, em eventos como este, alternativas para a sua manutenção mensal.

Confira a programação que vem por aí:

• Sexta, 19/05, 20h Poses para (não) esquecer - Heloisa Marina

• Sábado, 20/05, 20h O Pior de mim - Monica Siedler

• Sexta, 26/05, 20h Hipocôndrio - Coletivo Transtorno

• Sábado, 27/05, 20h Récita - Barbara Biscaro e Fernando Bresolin

• Sexta, 02/06, 20h Ivan Titerenovich e os males do tabaco - Cia. Cênica Espiral

• Sábado, 03/06, 20h Noite de palhaçaria - Traço Cia. de Teatro

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page