top of page

Mostra Maio pela Casa - Última Semana


Depois de três finais de semana com teatro e performance acontecendo na Casa Vermelha, a Mostra Maio pela Casa chega a sua última semana. No total serão oito apresentações de diferentes grupos e artistas da cidade. Tivemos o prazer de tê-los no espaço compartilhando seus trabalhos e suas experiências com o público do espaço.

Nos próximos dias 02 e 03 de junho, os trabalhos que se apresentam na Casa trazem humor e descontração para a família. Na sexta, temos o teatro de animação “Ivan Titerenovich e os males do tabaco”, da Cia. Cênica Espiral; e, fechando a Mostra no sábado, temos o trabalho “Noite de Palhaçaria”, da Traço Cia. de Teatro.

Todos os artistas convidados deixaram o valor integral da bilheteria para a Casa Vermelha. O ano de 2017 tem se mostrado bastante difícil e iniciativas como esta servem para contribuir para a permanência do espaço aberto e ativo na cidade.

A Casa Vermelha é um centro cultural alternativo sediado no centro de Florianópolis desde 2013. Um espaço sem apoio público ou da iniciativa privada e que encontra, em eventos como este, alternativas para a sua manutenção mensal.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page