top of page

Curso Livre de Teatro 2017


Estão abertas as matrículas para a turma do Curso Livre de Teatro da Casa Vermelha! Quem sempre teve a vontade de conhecer um pouco mais sobre o fazer teatral, esta pode ser uma oportunidade bem bacana. A turma tem início neste mês de agosto e segue até novembro, totalizando 4 meses de curso.

A Casa Vermelha, centro cultural localizado no centro de Florianópolis, desde a sua abertura procura trazer diferentes cursos de teatro. Como é a sede do grupo Teatro em Trâmite, diferentes pessoas, com objetivos diversos, já cruzaram a porta da Casa e se aventuraram pelo mundo do teatro, tendo aulas com os integrantes do coletivo.

Este ano, a ideia é trazer um curso mais leve, que trabalhe principalmente a iniciação do ator. Exercícios de improvisação, relacionamento interpessoal, postura em cena, projeção de voz, controle corporal, e outros conceitos serão explorados durante todo este semestre.

As aulas começaram no último dia 09 e os encontros seguem sempre às quartas-feiras, das 19h às 21h, na Casa Vermelha. Durante todo o mês de agosto a Casa manterá o seu valor promocional de mensalidade, vale a pena conferir. Entre em contato para saber mais e reservar sua vaga. Se não, só em 2018!

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page