top of page

Teatro para Crianças na Casa Vermelha


Desde 2013 a Casa Vermelha é um centro cultural dedicado a compartilhar conhecimento. O Teatro em Trâmite, grupo sediado no espaço, é o responsável pelas oficinas e cursos que acontecem no espaço e, desde a inauguração, a turma de Teatro para Crianças é uma das que se mantém ativas.

Este ano, porém, não foi possível abrir uma turma no primeiro semestre. Então, para não deixar o ano passar em branco, trazemos uma nova turma para este segundo semestre de 2017. A turma de Teatro para Crianças terá seu primeiro encontro neste próximo dia 30 de setembro, e seguirá suas aulas sempre aos sábados, das 9h às 10h30.

Ministrada pelo ator e diretor do grupo Teatro em Trâmite, André Francisco, a turma é dedicada a crianças de 6 a 10 anos de idade. Esta é uma faixa etária bastante propícia para o início dos estudos em teatro, já que é um período de desenvolvimento da criança, onde o contato com a arte possibilita a expansão do pensamento e compreensão do mundo.

Com exercícios de iniciação teatral, as aulas trabalham com o lúdico, percebendo cada criança com suas necessidades e características artísticas. Se você tem vontade de trazer seu filho ou filha, basta reservar sua vaga pelo e-mail contato.casavermelha@gmail.com e trazê-lo(a) no próximo encontro. Temos certeza que será uma experiência que somará muito para os pequenos.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page