EmCenaCatarina 2017 chega ao fim este mês


Nos próximos dias 28, 29 e 30 de setembro o projeto EmCenaCatarina 2017, do SESC em Santa Catarina, chega a sua conclusão com apresentações em Florianópolis. O Teatro em Trâmite percorreu todo o estado nos últimos 5 meses, e agora encerra sua participação neste projeto tão importante para os trabalhos em artes cênicas do estado.

Com o espetáculo A Luva e a Pedra, o Teatro em Trâmite se apresentou em 24 cidades de Santa Catarina, e passou por outras tantas cidades, conhecendo muito mais o estado e suas particularidades, e ainda difundindo sua arte, podendo compartilhar seu processo de criação e histórias do grupo.

Em Florianópolis, o grupo se apresenta no dia 28 (quinta-feira) e na sequência os trabalhos, de Elke Siedler e Diogo Vaz, e O Pior de Mim, de Monica Siedler, se apresentam respectivamente nos dias 29 e 30. As apresentações são sempre às 20h no Teatro do SESC Prainha, com entrada gratuita. Os ingresso são distribuídos uma hora antes de cada apresentação.

Vale a pena prestigiar o evento e os artistas que se apresentam no EmCenaCatarina. Este ano os três trabalhos são da cidade, mas além disso, a oportunidade oferecida em um projeto como este é única e merece todos as atenções devidas. Aproveitem!

Serviço: + https://www.sesc-sc.com.br/projeto/162 • 28/09 (qui), às 20h, no Teatro Sesc Prainha – A Luva e Pedra • 29/09 (sex), às 20h, no Teatro Sesc Prainha – Recluso • 30/09 (sáb), às 20h, no Teatro Sesc Prainha – O Pior de Mim

- Após cada apresentação, haverá um debate com o público, mediado por profissional convidado. O Teatro Sesc Prainha fica na Travessa Syriaco Atherino, 100 – Centro – Florianópolis Os ingressos gratuitos são distribuídos 1h antes da apresentação e o espaço está sujeito à lotação / Mais informações: (48) 3229-2200

#TeatroemTrâmite #AgendaCultural

14 visualizações

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

A Casa se encontra fechada temporariamente, devido à pandemia da COVID-19.

ENDEREÇO

Rua Conselheiro Mafra, 590

Florianópolis, SC

48 3030.1886

contato.casavermelha@gmail.com

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Siga a Casa Vermelha

nas redes sociais! ;)