top of page

Intensivo de teatro no feriadão


Curso_Livre_de_Teatro_2017

Mais um feriadão está chegando! Na próxima quinta-feira, dia 12, teremos mais um feriado prolongado durante este ano (que estava recheado deles), e com isso resolvemos aproveitar para estudar teatro. A turma do Curso Livre de Teatro topou fazer um intensivo de estudos e práticas para aproveitar ainda mais este período de descanso.

O Curso Livre de Teatro é um espaço para todos aqueles e aquelas que tem vontade de estudar e conhecer mais sobre o fazer teatral. É uma turma aberta durante todo o segundo semestre e que atende principalmente iniciantes. Quem ministra as aulas é o ator e diretor do grupo Teatro em Trâmite, com mais de vinte anos de experiência nos palcos.

Os encontros deste intensivo em teatro estão abertos para todo mundo. Quem ainda não fez nenhuma aula na Casa Vermelha, está convidado(a) a participar. Estamos sempre de portas abertas para receber novos alunos e alunas. Você pode fazer uma aula experimental e depois, se quiser continuar na turma, realiza sua inscrição.

Então você quer aproveitar ainda mais o seu feriadão? Venha fazer aulas de teatro com a gente! Os encontros serão nos dias 11, 12 e 13 de outubro, das 19h às 21h. Para mais informações, basta entrar em contato.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page