top of page

A Casa Vermelha na Maratona Cultural 2017


Estamos chegando ao fim de mais um ano, mas as surpresas e novidades da Casa Vermelha não param. No final deste mês seremos um dos espaços participantes da Maratona Cultural 2017, trazendo mais uma vez o espetáculo A Luva e a Pedra, do Teatro em Trâmite.

A Maratona Cultural é um evento que reúne diferentes linguagens artísticas e em diferentes pontos da cidade de Florianópolis. Em suas quatro edições anteriores, o evento recebeu um público de mais 450 mil pessoas. Agora, na quinta edição e depois de passar por um período um tanto conturbado com a classe artística do estado, a Maratona 2017 traz uma agenda repleta de atividades entre os dias 25 e 26 de novembro, todas gratuitas.

Na Casa Vermelha, o grupo Teatro em Trâmite fecha sua agenda de apresentações do espetáculo A Luva e a Pedra em 2017. Depois de um ótimo ano com mais de 30 apresentações da peça, o grupo encerra sua atividade com o trabalho, às 23h, do dia 25 de novembro (sábado). A apresentação será gratuita e com a possibilidade de reservas de ingresso pelo próprio site do evento (clicando aqui). O Trâmite já participou de outras duas edições e volta este ano marcando mais uma vez sua presença no evento.

Para quem gosta de arte e cultura, esta é uma excelente oportunidade. Você pode conferir todas as atrações no site: www.maratonacultural.com e aproveitar para reservar seus ingressos. Na noite do dia 25 teremos ingressos disponíveis também para retirada na Casa Vermelha, mas serão poucos, chegue cedo para garantir o seu!

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page