top of page

Ano novo e muitas novidades na Casa


Sempre que um ano termina e iniciamos outro a vontade de renovação é instantânea. Parece que tudo que vivemos até então realmente chega ao fim, e uma nova página em branco se abre para nós. Com a Casa Vermelha não seria diferente. Por isso já trazemos várias novidades que vão começar a pipocar em 2018 por aqui.

Palco_Fantástico_na_Casa_Vermelha

Para começar muito bem o ano, nossa Casa passa por um reforma geral. Tanto externa, quanto interna. A fachada da Casa (que estava meio tristinha) recebe todo o tratamento necessário para voltar a ser linda de novo. Internamente também teremos todos os cômodos da Casa pintados para ficar como nova!

A Galeria da Escada vem com parceria este ano. Junto com o URBE, um ateliê que desenvolve projetos de arquitetura e urbanismo, teremos a exposição Palco Fantástico, de 10 de janeiro a 10 de março. A exposição traz um material sobre o teatro catarinense e tem tudo a ver com a Casa.

Curso_de_Verão_na_Casa_Vermelha

Os Cursos de Verão trarão movimento para o espaço durante os meses de janeiro e fevereiro. São várias turmas, em diversos horários, para quem quiser praticar teatro durante o período das férias. Temos turma de crianças, adolescentes, adultos e a turma inédita de palhaçaria. Para quem quiser saber mais, as matrículas estão abertas até o dia 14/01. Basta clicar aqui e fazer sua inscrição online.

E para fechar, a grande novidade do ano se dá com a abertura da Casa para novos artistas da cidade. Agora somos um coletivo de artistas prontos para pensar e discutir arte e cultura, com vontade de manter o espaço aberto, diverso e ativo para toda a cidade. Logo vamos revelar com mais detalhes quem somos, mas estamos muito animados para o ano que começa.

Aproveite, venha e prestigie as atividades da Casa Vermelha em 2018. Somos um espaço aberto a trocas e com vontade de compartilhar ainda mais nos próximos meses. Que seja um ano incrível para todas e todos!

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page