top of page

Casa Vermelha Ano 7 - Manutenção 2019


Estamos chegando ao fim de mais um ano na Casa Vermelha, e com muitos planos para 2019. Novidades nos nossos cursos e eventos culturais, além de novos projetos e parcerias. Um desses novos projetos é o Casa Vermelha Ano 7 - Manutenção 2019, que colocamos no ar no site Catarse.

O Catarse é um site nacional, de bastante renome e credibilidade, que mantém diversos projetos de financiamento coletivo. São iniciativas de diferentes áreas do conhecimento como arquitetura, artes, literatura, cinema, edução, esporte, entre outras. São projetos de pessoas ou coletivos que buscam maneiras alternativas de colocar uma ideia em prática. A Casa já realizou uma vez, em 2013, um financiamento coletivo e agora busca novamente esta maneira de se manter em atividade.

Dentro deste financiamento além de manter as aulas, apresentações, ensaios e pesquisas que acontecem na Casa, pretendemos trocar o ar condicionado da sala de aulas e apresentações, recuperar nosso material de luz e som e realizar uma reforma geral no espaço, para que a Casa Vermelha continue a ser esse espaço de encontro agradável para a comunidade de Florianópolis.

Nos últimos anos a Casa cresceu e tem se mostrado como um dos centros culturais mais ativos da cidade, um verdadeiro ponto de encontro dos profissionais das artes cênicas e outras linguagens artísticas. Nossa expectativa é poder ampliar o leque de apoiadores do espaço, podendo assim receber doações de pessoas de fora de Floripa também.

A campanha segue até o dia 01 de fevereiro e todas as doações para o projeto devem ser feitas exclusivamente pelo site do Catarse, na nossa página do projeto. Estamos bastante confiantes e contamos com a colaboração de todos e todas que, como nós, também acreditam na potência que a Casa Vermelha possui para toda comunidade. Colabore!

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page