top of page

Cursos para crianças e adolescentes no Verão


Cursos de Verão 2019

Os verões da Casa Vermelha são sempre animados e com atividades para crianças, adolescentes e adultos. E claro que tem novidades nos Cursos de Verão 2019. São turmas divididas por faixa etária, de maneira muito mais definida, e uma nova opção para os pequenos e pequenas: a turma Brincadeiras com Yoga e Arte para Crianças.

Desde 2017 apostamos em cursos de curta duração logo no começo do ano para quem quer começar este novo ciclo de maneira diferente. Para 2019 estamos apostando em mais turmas e com divisões de idade para as crianças e adolescentes. Acreditamos que dividias por faixas etárias mais definidas será possível ter melhor aproveitamento durante os encontros.

A grande novidade da vez é a turma de Brincadeira com Yoga e Artes para Crianças que chega para as crianças menores. As atividades desta oficina têm como finalidade estimular a experiência artística e criativa das crianças. Através de diferentes linguagens como teatro, yoga, desenho, musicalização, dança e contação de histórias, os encontros propõem um espaço de ludicidade onde os participantes podem, através de momentos descontraídos e divertidos, conviver em grupo em um formato diferente que o vivenciado no espaço escolar.

Já a nossa tradicional turma de Teatro está presente mais um ano, claro! Desta vez destinada a jovens a partir dos 8 anos de idade, até os 15 anos. O Curso de Verão de Teatro para crianças oferece atividades lúdico-criativas realizadas coletivamente, e despertando a consciência vocal e corporal. E o Curso de Teatro de Verão para adolescentes serve como uma pequena mostra do curso regular realizado durante o ano. Atividades de formação do ator, de análise da cena, de expressão corporal e vocal compõe o programa do curso.

Todas as turmas estão com matrículas abertas aqui no nosso site e as inscrições são feitas online. Você pode saber mais clicando aqui ou entrando em contato com a gente pelo e-mail: contato.casavermelha@gmail.com. Aproveite o período de férias e traga os pequenos para fazer teatro!

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page