top of page

Um Lugar Mágico

Imagine um lugar mágico. Um lugar que o convida a ser você. A experimentar-se em suas múltiplas potências. Que o desafia a ser muitos. E não o ser. Um lugar onde  nossos corpos revelam seus saberes e disponibilizam-se em novos formatos. Onde encolhemos. E crescemos - em tamanho, intensidade e sensibilidade. 


Imagine um lugar de encontros. Um encontro com nossa voz - e uma escuta daquilo que os outros e o mundo têm a dizer. Um lugar em que há trocas e partilhas, capazes de nos fortalecer a atravessar o desconforto, o medo, a insegurança, o ridículo. Um lugar em que aprendemos a rir de nós mesmos e a tornar a vida mais leve. Em que o processo terapêutico materializa-se no corpo e nas relações - com os outros e com nós mesmos. Onde é possível vulnerabilizar-se. Expor-se. Transmutar. Curar. Criar. Compor novas partituras, novas histórias, novas conexões.  


Imagine um lugar que o leva a viajar. A conhecer diferentes destinos, aventurar-se por novas rotas, acessar novos mundos e universos. Onde você depara-se com o desconhecido. Depara-se consigo. Um lugar capaz de assumir muitas formas - e decompor-se ao vazio. Um lugar que possa ser muitos. Que assuma cores, cenários e dimensões distintas, moldando-se a cada necessidade do presente momento. Um lugar onde o relógio desfaz-se. Onde o espaço-tempo costura-se em novos tecidos, compondo uma nova dimensão. Onde vivenciamos o presente. O aqui e o agora. Onde percebemos que, assim como o tempo, somos instantes. 




Imagine um lugar mágico. Uma pequena sala preta, a sala cultural da Casa Vermelha. Um lugar acolhedor, transformador. Onde somos, não somos e multiplicamos a potência ser. Onde podemos ser dobro. Convidamos-lhe a conhecer este espaço - e a partilhar dessa experiência. 


Ajude-o a se manter durante a quarentena. Toda colaboração e contribuição é bem vinda. Temos certeza que será por meio de rede de apoio que iremos atravessar esse período incerto e desafiador. Que possamos, nestes tempos difíceis, semear empatia, solidariedade e fraternidade. Para a colheita de um fruto ainda mais saboroso: arte, poesia e resistência.



Sara Ludwig

O Bando

57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page