top of page

Música em dose dupla na Casa Vermelha


Na próxima sexta-feira, dia 09 de junho, a Casa Vermelha recebe duas atrações musicais na mesma noite: Julia Sicone e a banda Marcapágina. Será uma noite intimista com dois nomes promissores da música catarinense.

Julia Sicone é cantora e compositora da cidade de Florianópolis (SC), e em agosto/2015, com apenas 16 anos, lançou seu primeiro EP, intitulado "Something Unreal”. A cantora traz músicas que prendem a atenção do ouvinte graças ao timbre de sua voz e a força das melodias. Algumas de suas referências são as cantoras Lorde e Selah Sue.

Julia Sicone Marcapágina

Já a banda Marcapágina é um grupo de rock alternativo, também de Florianópolis, que começou seus primeiros refrões no final de 2013. E logo em Março do ano seguinte, lançaram seu primeiro EP - ‘Prefácio’ - que atingiu mais de 30 mil execuções no Soundcloud da banda. Em Setembro de 2016, o EP "Sexto Grau" foi lançado mostrando a maturidade e identidade lapidada de uma das bandas mais promissoras de Santa Catarina.

A bilheteria da Casa Vermelha abrirá às 19h e os shows estão marcados para às 20h. Vale a pena chegar cedo e garantir seu ingresso, já que os lugares são limitados. Para saber mais, basta acessar o evento no Facebook: www.facebook.com/events/1177894755648499

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page