top of page

Marissol Mwaba pela primeira vez na Casa Vermelha


Na sexta-feira, dia 23 de junho, quem chega para se apresentar pela primeira vez na Casa Vermelha é a artista Marissol Mwaba. Ela, que está de volta à ilha, traz um show de repertório e novas composições com a presença de Trovão Rocha e A Pedra que Ronca.

Marissol tem sua obra artística marcada pela fusão de influências musicais com o panorama cultural africano, principalmente com a música da província do Katanga, no centro da República Democrática do Congo (país original de seus pais). Seu processo de criação e expressão artística alia estas influências a um jeito pessoal de compor e cantar. A artista traz para a Casa Vermelha novas composições e canções do seu primeiro disco Luz-A-zuL, lançado em 2016.

Trovão Rocha começou seus estudos em música aos 14 anos de idade com Renato Valério, e atualmente é licenciado em música pela Universidade do Estado de Santa Catarina. É reconhecido por tocar de uma maneira diferenciada, utilizando baixo como um instrumento harmônico e traz na bagagem estudos com baixistas de referência: Janek Gwizdala, Ronaldo Saggiorato, André Neiva, André Vasconcelos, Thiago do Espírito Santo, Arismar do Espírito Santo e Jorge Helder.

Rafael Augusto é o músico que amplifica A Pedra que Ronca com instrumentos e máquinas sonoras. Elementos para uma narrativa, paisagens e trilhas são mixadas. Entre drones e beats essa sonorização aguarda sua escuta.

Os três estarão na sexta-feira, dia 23, às 20h, na Casa Vermelha, que nesta mês de junho dedica sua programação à cena musical catarinense. Vale a pena conferir a agenda cultural e prestigiar os shows.

- - - - - - - - - - - - - -

Dia 23 de junho

Sexta-feira, às 20h.

Ingressos: R$20 (inteira) e R$10 (meia) - Reserve aqui.

Local: Casa Vermelha Centro Cultural

Rua Conselheiro Mafra, 590 - Centro. Florianópolis/SC.

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page