top of page

‘Amor i Drogas’, última parte da trilogia Albert Pla na Casa Vermelha


Quando, em 2015, recebemos a visita do artista Rafa Paniagua sugerindo a apresentação do seu trabalho Pla Supone Fonollosa como a primeira parte de uma trilogia, não nos demos conta como o tempo passaria rápido. Depois de duas apresentações (em 2015 e 2016, com Manifestació), o artista está de volta à Casa Vermelha com o fim da sua trilogia com Amor i Drogas.

No dia 01 de dezembro, abrindo a Agenda Cultural da Casa, a Comuna traz o trabalho livremente adaptado do álbum Cançons d'amor i drogas, do cantor e compositor espanhol Albert Pla, lançado em 2005. Este foi o seu oitavo álbum da carreira do artista e trazia dois CDs, com músicas cantadas em catalão e em espanhol.

Pla é um artista que dá às suas músicas uma personalidade extremamente particular, às vezes com certo conteúdo controverso, e em outras ocasiões com um toque infantil em que ele rejeita todos os tipos de poder. O trabalho do artista inspirou os três monólogos da trilogia da Comuna, sempre com o ator Rafa Paniagua.

Para quem se interessou pelo trabalho, a apresentação tem início às 20h e a bilheteria da Casa abrirá às 19h. O valor do ingresso será R$15 (preço único) e todo o dinheiro da bilheteria para a manutenção da Casa Vermelha. Quer reservar seu ingresso? Clique aqui. Vale a pena conferir!

Sinopse:

corações que fogem pelas noites, abstinência, rumba catalana, machos ciumentos, noivas terroristas, aviõezinhos, 25 olhos, chupa-chups, troca de gênero, sexo no bar da esquina, seringas...

‘amor i drogas’, última parte da trilogia albert pla (tras ‘supone fonollosa’ e ‘manifestació’), é um passeio, amplo e imperfeito, pela obra do artista.

nova tentativa da comuna de combate à realidade através da comedia

simples agradecimento à casa vermelha, que respira e faz respirar

a bilheteria da peça é integral para o microcentro cultural casa vermelha

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page