top of page

Show Palavra Mágica de Marissol Mwaba


No próximo domingo, dia 10 de dezembro, recebemos novamente Marissol Mwaba, aqui na Casa Vermelha. Desta vez ela traz seu novo show Palavra Mágica, acompanhada por A Pedra que Ronca e Jeff Nefferkturu. A apresentação está dentro da 5ª Mostra Casa Vermelha, como uma das artistas convidada do espaço.

Marissol Mwaba é cantora e compositora. Sua obra artística é marcada pela fusão de uma diversidade de influências musicais com o panorama cultural africano, principalmente com a música da província do Katanga, no centro da República Democrática do Congo (país original de seus pais). Seu processo de criação e expressão artística alia estas

influências a um jeito pessoal de compor e cantar desde os seus 9 anos de idade.

Além de sua carreira solo, a artista desenvolve parcerias com músicos da cena catarinense, incluindo participações com o Trio Karibu (cujo CD conta com sua voz em duas das faixas), com o cantor e compositor François Muleka (CD Feijão e Sonho também conta com sua voz em faixas), e Dandara Manoela, com quem iniciou o duo Mwangaza.

O fim de ano da Casa Vermelha é certeza de música boa e ótimos eventos para chamar os amigos e amigas. Programe-se e venha prestigiar os artistas locais. Você pode reservar seus ingressos clicando aqui. Nos vemos lá!

Bendito seja o som agora e sempre.

Se cria-se enquanto fala, o verbo cantado cria Então que o dito o seja por.fav.orecer o amor Que coração se abr.acad.abraço E a cada palavra: mágica. Convidados Especiais: François Muleka e Filipe Burgonovo Data: 10 de Dezembro - Domingo Horário: 20h Entrada: R$ 20 (inteira) / R$ 10 (meia) Local: Casa Vermelha

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page