2ª Arlequinadas na Casa Vermelha


Como prometido, iniciamos mais um mês com uma nova edição da Arlequinadas - Noites Cômicas, na Casa Vermelha. Desta vez com uma temática muito especial: Durante os meses de março e abril, teremos apenas palhaças nas apresentações, por conta da Mostra Mulheres em Cena na Casa Vermelha - Mostra de Teatro Feminista e LGBTTIQ.

Por ser tratado como o mês das mulheres, março se tornou um mês onde nós também quisemos ressaltar a luta e a importância dos movimentos de gênero. Sendo assim, teremos em março e em abril duas edições exclusivas da Arlequinadas dedicadas a elas.

Desta vez são seis palhaças que unem forças para fazer o público rir e se divertir no sábado à noite. São elas: Curalina Fosfosol, Fronha, Grinalda, Juliette Brioche, Lynda Collapso e Didi Siriguela. Cada uma com suas características e números especiais para a noite do dia 03 de março, às 20h.

Se você quiser saber mais sobre os trabalhos, clique aqui! O evento está no ar e tem um pouquinho sobre o número de cada uma das convidadas. E para saber mais sobre a Mostra Mulheres em Cena na Casa Vermelha, confiram na nossa Agenda Cultural a programação. Teremos apresentações de teatro, contação de histórias, performances, exibição de filmes e oficinas. Aproveitem!

#Mostras #AgendaCultural

0 visualização

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

A Casa se encontra fechada temporariamente, devido à pandemia da COVID-19.

ENDEREÇO

Rua Conselheiro Mafra, 590

Florianópolis, SC

48 3030.1886

contato.casavermelha@gmail.com

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Siga a Casa Vermelha

nas redes sociais! ;)