Final da V ShortCup Film Festival, neste sábado


Neste sábado, dia 09 de junho, acontece a final da quinta edição do ShortCup Film Festival, aqui na Casa Vermelha. O evento, que teve início na última terça-feira, trouxe mais de 40 filmes, de 22 países, e acontece simultaneamente em Santiago, no Chile, Monterrey, no México e em Buenos Aires, na Argentina.

O Festival, de caráter independente, exibe filmes do mundo inteiro na Mostra Competitiva, das mais diversas culturas e temas. E na Mostra Espaço que traz filmes lisérgicos e psicodélicos de vários países, que são exibidos na abertura e encerramento de cada dia, em um momento mais descontraído do festival.

Cada dia o festival trouxe dois grupos, com cinco filmes em cada um, para competir pela preferência do público. Com caráter mais descontraído, é permitido trazer almofadas, sua própria bebida e acompanhar os filmes da maneira que se sentir mais confortável.

Os filmes classificados até o momento para a final são: "Maria" e "Ao Final da Conversa Eles se Despedem com um Abraço" do Brasil, "Hard to be a Vampire" do Uruguai, "Grandmother" da Bulgária, "Ferraile" do Marrocos e "Toprak" da França. A final começa às 18h30 e custa R$5,00 a entrada. Chegue cedo para garantir seu lugar!

#AgendaCultural #Mostras

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta, 8h às 18h, virtualmente.

Você pode enviar e-mail ou mensagens nas redes sociais. :)

ENDEREÇO

Atualmente a Casa se encontra

no ambiente virtual.

Nossos encontros seguem

de forma remota. 

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Siga a Casa Vermelha

nas redes sociais! ;)