Arlequinadas em Outubro na Casa Vermelha


Em outubro recebemos mais uma edição das Arlequinadas, aqui na Casa Vermelha, no próximo dia 06. Todo primeiro sábado de cada mês a Casa se transforma em um palco para a palhaçaria da ilha e de convidados de outras cidades. Neste mês as convidadas pelo Charles Augusto, produtor do evento, são Eu-Lália e a Palhaça Flor.

Eu-lália é uma senhora romântica e divertida. Durante a intervenção, interage com o público, convidando-o a fazer parte da apresentação. Neste encontro o que não falta é diversão, risos, pois Dona Eu-lália aborda de forma ingênua e curiosa a fragilidade discriminação, a paixão, vaidade, a vontade de viver se contrapondo com as limitações corporais. A Palhaça Flor, Ela não sabe, mas é cheia de pétalas coloridas e perfumadas que encantam com sua doçura. Inquieta, corajosa e determinada, é uma menina mulher muito besta, uma expressão do simplesmente amar. Ama cantar e dançar e quer ser uma estrela do Rock. É mãe da Maria, integrante da AtrapaTrupe e do Tenha Dó Pocket Show, palhaça-doutora do projeto (A)Gentes do Riso e parceira na Assosciação Internacional Pallasos en Rebeldía.

Para quem quiser se divertir com Eu-Lália e a Palhaça Flor, a apresentação será às 20h e a bilheteria da Casa abrirá às 19h. Os ingressos são vendidos apenas por aqui, mas você pode reservar seus ingressos clicando aqui. Aproveite e venha se divertir!

#AgendaCultural

0 visualização

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

A Casa se encontra fechada temporariamente, devido à pandemia da COVID-19.

ENDEREÇO

Rua Conselheiro Mafra, 590

Florianópolis, SC

48 3030.1886

contato.casavermelha@gmail.com

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Siga a Casa Vermelha

nas redes sociais! ;)