• Equipe da Casa

Arlequinadas em Outubro na Casa Vermelha


Em outubro recebemos mais uma edição das Arlequinadas, aqui na Casa Vermelha, no próximo dia 06. Todo primeiro sábado de cada mês a Casa se transforma em um palco para a palhaçaria da ilha e de convidados de outras cidades. Neste mês as convidadas pelo Charles Augusto, produtor do evento, são Eu-Lália e a Palhaça Flor.

Eu-lália é uma senhora romântica e divertida. Durante a intervenção, interage com o público, convidando-o a fazer parte da apresentação. Neste encontro o que não falta é diversão, risos, pois Dona Eu-lália aborda de forma ingênua e curiosa a fragilidade discriminação, a paixão, vaidade, a vontade de viver se contrapondo com as limitações corporais. A Palhaça Flor, Ela não sabe, mas é cheia de pétalas coloridas e perfumadas que encantam com sua doçura. Inquieta, corajosa e determinada, é uma menina mulher muito besta, uma expressão do simplesmente amar. Ama cantar e dançar e quer ser uma estrela do Rock. É mãe da Maria, integrante da AtrapaTrupe e do Tenha Dó Pocket Show, palhaça-doutora do projeto (A)Gentes do Riso e parceira na Assosciação Internacional Pallasos en Rebeldía.

Para quem quiser se divertir com Eu-Lália e a Palhaça Flor, a apresentação será às 20h e a bilheteria da Casa abrirá às 19h. Os ingressos são vendidos apenas por aqui, mas você pode reservar seus ingressos clicando aqui. Aproveite e venha se divertir!

#AgendaCultural

10 visualizações

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a Sexta 14h - 19h

Atendimento ao público.

(Atualmente a Casa se encontra fechada temporariamente).

ENDEREÇO

Rua Conselheiro Mafra, 590

Florianópolis, SC

48 3030.1886

contato.casavermelha@gmail.com

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Siga também a Casa Vermelha

nas redes sociais! ;)